"A imaginação é tudo. É uma prévia das próximas atrações da vida." Albert Einstein

“Nunca tivemos tantas opções para decidir nosso destino.
Nenhuma escolha será boa, porém, se não soubermos quem somos” Peter Drucker


Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

AFF.....


Eu sempre me senti muito segura, determinada e definida sobre tudo em minha vida. Sempre defendi o que eu queria e o que eu não aprovava não considerando o que os outros me falavam. Desde criança acho que era assim, meus pais sempre acreditaram que eu podia "me virar sozinha". Até hoje as pessoas olham para mim e dizem que sou centrada e segura, acreditam que o medo não me assombra tanto; pois eu sempre levo nos olhos e nas palavras um ar de segurança, procuro mostrar aos outros que não estou assustada, quando na verdade estou com muito medo.


Agora que sai da faculdade meu medo e insegurança são maiores ainda. Eu fico olhando a minha volta, olho para onde eu quero chegar e me pergunto: Meu Deus será que eu consigo? Às vezes me sinto paralisada, posto que a vida segue e eu estou aqui, tentando me levantar e caminhar. Sinto-me perdida em meio a cursos que sei que preciso fazer, falta de emprego, falta de grana, falta de um monte de coisas. E ainda para melhorar as coisas eu tive a brilhante idéia de voltar a morar com meus pais...aff! Meus amigos me falaram que eu estava sendo precipitada e tal, mas eu sou teimosa e nem eu mesma compreendo por que eu insisti que o certo era eu voltar a morar com eles. Em resumo, estou em uma cidade nova, sem trabalho, sem amigos, com pouco dinheiro, sem independência e sem saber exatamente o que devo fazer. É tudo tão estranho e confuso. Além disso, percebo que a opnião das pessoas sobre mim tem um peso grande, principalmente quando se trata da minha família. Tem dias que a minha vontade é de sair gritando ou chorar, mas sei que isso não resolveria.


Querem saber o que eu vou fazer? Vou pular de um prédio de 10 andares!!!! Brincadeirinha gente. Vou fazer isso não! Pois não solucionaria também, ia sentir uma dor terrível e do jeito que estou com sorte ia acabar sobrevivendo à queda. O que de fato farei é colocar minha cabeça em ordem, definir meus objetivos e lutar para torná-los reais! Afinal, sou brasileira e não desisto nunca!!!


E como disse Henry Ford: "O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência".

Um comentário:

  1. Lindu dimais prima meio q emo (rsrsr) mas lindo...

    mas em meio as lutas nós temos um Deus todo poderoso q pode renovar nossas forças e nos por de pé.
    acredite em seus sonhos e em seus objetivos.
    mas faça tudo debaixo do querer de Deus.

    te adoro bjulz

    ResponderExcluir